quarta-feira, 4 de março de 2009

O Blogue

Criei este blog com a intenção de ensinar algo, do pouco que sei, acerca de música, e, mais concretamente, de tocar guitarra. Espero que o que te ensine aqui te seja útil de alguma forma. Este também será um espaço para o qual irei por hiperlinks dos meus videos de como ensinar a tocar guitarra. Será principalmente em Português, mas também com algumas coisas em Inglês.
Este blog pretende também ser um incentivo ao desenvolvimento da música nacional, e à sua divulgação.

Boas Guitarradas

2 comentários:

  1. Olá, chamo-me Andreia e achei as informações do site muito uteis.
    Ainda que não tenha encontrado a parte que falava da melhor comprar de uma guitarra.
    Quero oferecer uma guitarra electroacústica ao meu marido, mas não sei nem por onde começar. Ele já tem uma acústica, mas está velhinha e não tem entrada para amplificador.
    Vi algumas com cutway, mas não sei até que ponto são melhores. Gostava de comprar uma guitarra bonita, com bom som e económica (parte muito importante!!) Será que me pode ajudar?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Ficam algumas das guitarras que pesquisei e que me agradaram a nível de aparência e preço, de resto não sei avaliar.

    http://www.musistore.com/en_EN/EUR/Almeria-CC-36-EQ-Classic-Black-/art-GIT0013450-000

    http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=6398

    outras duas pesquisas estão no mesmo link, mas terminam com 6094 e 6011

    O meu email é andybrioso@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderEliminar