terça-feira, 24 de março de 2009

Comprar uma Guitarra

Tal como me foi sugerido por um companheiro, estou aqui a postar sobre a compra da guitarra ideal. Tinha-me esquecido de uma coisa óbvia, que para tocar guitarra é preciso ter uma. Isso fez-me lembrar do dilema que tive para escolher as minhas, e, em alturas de crise, esta escolha é ainda mais difícil. Como sabem, Guitarra Acústica e Guitarra Eléctrica são os dois tipos de guitarras mais tocadas em Portugal. E, por se tocarem da mesma forma, quem aprende uma, também se desenrasca na outra.

Posto isto sugiro que comecem pela Guitarra Acústica (viola), tanto pelo seu preço, como pela facilidade em tocar. Ao princípio pode parecer mais difícil que a eléctrica, mas, com o tempo, vão-se aperceber que não.


Para este post não ficar muito grande vou fazer já outros dois, sendo um sobre a melhor Guitarra Acústica a comprar, e o outro sobre a melhor Eléctrica.

Cumpts

Sem comentários:

Enviar um comentário