quarta-feira, 4 de março de 2009

A minha Guitarra



Acho que não fazia sentido ensinar umas coisas sobre guitarras, sem também mostrar a minha preciosa Ibanez. Para quem não é conhecedor, é uma EDR 470 EX. (Ergodyne). É um pouco difícil encontrar coisas sobre ela na net, mas é muito semelhante à Ibanez JS, só que com mais um pickup e, como é óbvio, não tem a assinatura do Joe Satriani. O isqueiro foi apenas um que encontrei com a foto de uma guitarra bastante semelhante à minha, e como tal, comprei-o!
Estejam à vontade para mandar fotos das vossas guitarras, e para pedir opiniões sobre futuras compras, etc. Mandem comentários, se quiserem eu publico, senão mandam e dizem que não querem o comentário publicado visto conter o vosso mail. E de qualquer das formas depois mando-vos um mail, para ficarem com o meu contacto e podermos falar. Quem sabe se até não poderá surgir um fórum.
Saudações Musicais

2 comentários:

  1. Ora viva!

    Em primeiro lugar queria felicita-lo pelo bom blog que fez!

    Eu tenho algumas guitarras comigo!Nenhuma é grande coisa xD mas da para ir aprendendo!Eu tenho uma grande vontade de aprender, mas como nunca tive aulas e como só custumo tocar pelas tabs estou a perder a vontade de continuar a tocar!
    Gostava que me podesse dar umas dicas, para nao perder aquela vontade!

    Gostava tambem de lhe mostrar uma pequena guitarra que tenho! Já a mostrei a varias pessoas e ninguem me sabe dizer que marca é...pois nao tem nenhuma marca nem assinatura!

    Abraço e comprimentos


    Bruno Rocha

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por só agora responder... Claro que dou uma ajuda.. em tudo o que necessitar é só dizer...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar